sexta-feira, 31 de outubro de 2008

É DIA DAS BRUXAS


"Eu não acredito nas bruxas..mas que elas existem...existem...!!!" hahahahahahahahahaha

terça-feira, 28 de outubro de 2008

VIVA SÃO JUDAS TADEU


Que todos os casos difíceis para você sejam eliminados da sua vida pela intercessão de São Judas Tadeu. Que sejamos mulheres e homens cheio do Espírito Santo assim como São Judas foi.

Bençãos! Amém

sábado, 25 de outubro de 2008

É isso aí Veveta! Não vale mais chorar por ele. Bafão!!!


A música é de Buno e Marrone: por favor!!! Mas cantado por Veveta é outro astral! É como cristal quebrado. Não cola jamais... :-(





Não Vale Mais Chorar Por Ele
Ivete Sangalo
Composição: Indisponível
Oh oh oh oh oh oh oh oh...Não vale mais chorar por ele,Ele jamais te amou (jamais te amou) (2x)Você sorriu,Você chorou,Ele nem te ligouVocê sofreu,Você chorou,Ele nem te ligouQuantas vezes vi você na solidãoChorando, sofrendo, era só desilusãoQuem ama protege, faz tudo por amorSeu coração está sofrendo por falta de amorEle não te quis não soube ser felizAgora ele chora e fica nessa intizEsqueceu a letra foi?Vo-cê é ma-ravilhosa e eleEsqueceu de decorar a letra?Enfim hahaNão vale mais chorar por eleEle não decorou (jamais te amou)Não vale ensaiar com eleEle não decorou (jamais te amou)Você sofreu,Você chorou,Ele nem te ligouVocê sorreu,Você chorou,Ele nem te ligouDeixa comigoQuantas vezes eu te vi na solidãoChorando, sofrendo, era só desilusãoQuem ama protege, faz tudo por amorSeu coração está sofrendo por causa de amorEle não te quis, não quiqui foi felizQuando percebeu era tarde demais

E como cristal quebrado que não cola jamais

Ele tinha o seu amor, não soube dar valorAgora estou aqui pra liberarVeeeeemNão vale mais chorar por eleEle jamais te amou..(jamais te amou) (2x)Oh oh oh oh oh oh oh ohEle jamais te amou (2x)Oh oh oh oh oh oh oh oh

BAFÃO:Homens abusam da criatividade na hora do pedido de casamento

Eu quro! Ainda fazem homens como antigamente! Amém!!!

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM898846-7823-HOMENS+ABUSAM+DA+CRIATIVIDADE+NA+HORA+DO+PEDIDO+DE+CASAMENTO,00.htmlero!!!

Frei Galvão abençoa minha família e as pessoas que amo!



O BLOG DA PATY faz homenagem ao nosso primeiro santo brasileiro. Tenho muita estima por ele ter ajudado a minha mãe a expelir seus cálculos. Hoje, a primeira oração foi agradecimento e pedi por todos meus amigos que precisam de força na saúde. Pedi saúde a todos nós por conta das batalhas de todos os dias. Obrigada Frei Galvão!

Beato Frei Antônio de Sant`Ana Galvão, Confessor
(+ São Paulo, 1822)
Nascido em Guaratinguetá, em 1739, de uma família de muitas posses, descendia dos primeiros povoadores da Capitania e corria em suas veias sangue de bandeirantes. Foi ele próprio chamado " Bandeirante de Cristo", porque tinha na alma a grandeza, o arrojo e fortaleza de um verdadeiro bandeirante. Renunciou a uma brilhante situação no mundo e ingressou na Ordem franciscana. Fundou, em 1774, juntamente com Madre Helena Maria do Espírito Santo, o Mosteiro concepcionista de Nossa Senhora da Luz, na capital paulista. Não somente formou e conduziu nas vias da espiritualidade franciscana e concepcionista as religiosas desse mosteiro, mas também o edificou materialmente, ao longo de quase 50 anos de esforços contínuos. Foi o arquiteto, o engenheiro, o mestre de obras e muitas vezes o operário da sua edificação, que somente se tornou possível porque ele incansavelmente pedia, ao povo fiel, esmolas para a magnífica construção. Entregou sua alma a Deus em 1822 e foi beatificado em 1998. Até hoje sua sepultura, na capela do mosteiro, é visitada por multidões que acorrem a lhe pedir graças e milagres, e também à procura das famosas e prodigiosas "pílulas de Frei Galvão". A origem dessas pílulas é contada num folheto distribuído no próprio mosteiro: " Certo dia, Frei Galvão foi procurado por um senhor muito aflito, porque sua mulher estava em trabalho de parto e em perigo de perder a vida. Frei Galvão escreveu em três papelinhos o versículo do Ofício da Santíssima Virgem: Post partum Virgo Inviolata permansisti: Dei Genitrix intercede pro nobis (Depois do parto, ó Virgem, permanecestes intacta: Mãe de Deus, intercedei por nós). Deu-os ao homem, que por sua vez levou-os à esposa. Apenas a mulher ingeriu os papelinhos, que Frei Galvão enrolara como uma pílula, a criança nasceu normalmente. Caso idêntico deu-se com um jovem que se estorcia com dores provocadas por cálculos visicais. Frei Galvão fez outras pílulas semelhantes e deu-as ao moço. Após ingerir os papelinhos, o jovem expeliu os cálculos e ficou curado. Esta foi a origem dos milagrosos papelinhos, que, desde então, foram muito procurados pelos devotos de Frei Galvão, e até hoje o Mosteiro fornece para as pessoas que têm fé na intercessão do Servo de Deus ".

Oração de Frei Galvão


Pai Santo, fiel remunerador daqueles que, nesta vida de exílio, buscam e trabalham para que em vida se cumpra a vossa vontade santíssima, pedimos humildemente a glorificação de Frei Galvão, concedendo-lhe socorrer a todos os que em suas necessidades, cheios de confiança, solicitarem a intercessão do "homem da paz e da caridade" e do filho devoto da Imaculada Conceição. Isto vos pédimos para a vossa maior honra e glória, por Cristo Nosso Senhor. Amém. (Pai Nosso, Ave Maria, Glória)

Oração de Frei Galvão
Deus, Pai Nosso, ajudai-nos a crescer em sabedoria, idade e graça. Ajudai-nos a crescer cada vez mais na vivência concreta e histórica do amor fraterno, partilhando o que somos e o que temos de modo especial com os mais necessitados. Fazei-nos instrumentos de Vosso amor: onde houver pobres, marginalizados e necessitados, que levemos, como Frei Galvão, o pão da presença amiga e solidária, que se traduz em gestos concretos de solidariedade e de promoção à vida. Por Cristo Nosso Senhor. Amém.

Oração de Frei Galvão
Deus, Pai Nosso, que Vosso amor imenso nos destes Frei Galvão, e através dele realizastes obras admiráveis, nós Vos agradecemos tão grande presente. Obrigado, Senhor, pela Vossa vida, pela Vossa obra grandiosa. Obrigado, Senhor, por lembrar-se de nós, através de Vosso servo e nosso irmão Frei Galvão. Ajudai-nos a sermos testemunhas Vossas no meio do mundo. Que nossa vida seja palavra e sinal do Vosso Reino. Por Cristo Nosso Senhor. Amém.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Diretamente do Blog da Lili. Não resisti!!!

"Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim.
A segunda é ver o outono.
A terceira é o grave inverno.
Em quarto lugar o verão.
A quinta coisa são teus olhos.
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando."
Pablo Neruda

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Eu faria tudo para não te perder....Mas o dia vem ..e deixo vc ir....

É isso aí..Eu deixo:

http://br.youtube.com/watch?v=8at9FMjkBGY

Deixo
Ivete Sangalo
Composição: Sergio Passos / Jorge Papapá
Eu me lembro sempreOnde quer que eu váSó um pensamentoEm qualquer lugarSó penso em vocêEm querer te encontrarAh! Ah!Só penso em vocêEm querer te encontrarLembro daquele beijoQue você me deuE que até hojeEstá gravado em mimQuando a noite vemFico louco pra dormirSó prá ter vocêNos meus sonhosMe falando coisas de amorSinto que me perco no tempoDebaixo do meu cobertorEu faria tudoPrá não te perderAssim!Mas o dia vemE deixo você ir...(2x)Lembro daquele beijoQue você me deuE que até hojeEstá guardado em mimQuando a noite vemFico louco prá dormirSó prá ter vocêNos meus sonhosMe falando coisas de amorOh! Oh! Oh!Sinto que me perco no tempoDebaixo do seu cobertor...Eu faria tudoPara não te perderAssim!Mas o dia vemE deixo você ir...(2x)E Deixo você ir ... (2x)

O QUE VALEU A PENA HOJE????

Sempre tem alguma coisa. Um telefonema. Um filme... Paulo Mendes Campos, em uma de suas crônicas reunidas no livro 'O Amor Acaba', diz que devemos nos empenhar em não deixar o dia partir inutilmente. Eu tenho, há anos, isso como lema.
É pieguice, mas antes de dormir, quando o dia que passou está dando o prefixo e saindo do ar, eu penso: o que valeu a pena hoje? Sempre tem alguma coisa.Uma proposta de trabalho. Um telefonema. Um filme. Um corte de cabelo que deu certo.Até uma briga pode ter sido útil, caso tenha iluminado o que andava escuro dentro da gente.
Já para algumas pessoas, ganhar o dia é ganhar mesmo: ganhar um aumento, ganhar na loteria, ganhar um pedido de casamento, ganhar uma licitação, ganhar uma partida.Mas para quem valoriza apenas as mega vitórias, sobram centenas de outros dias em que, aparentemente, nada acontece, e geralmente são essas pessoas que vivem dizendo que a vida não é boa, e seguem cultivando sua angústia existencial com carinho e uísque, mesmo já tendo seu super apartamento, sua bela esposa, seu carro do ano e um salário aditivado.
Nas últimas semanas, meus dias foram salvos por detalhes. Uma segunda-feira valeu por um programa de rádio que fez um tributo aos Beatles e que me arrepiou, me transportou para uma época legal da vida, me fez querer dividir aquele momento com pessoas que são importantes pra mim. Na terça, meu dia não foi em vão porque uma pessoa que amo muito recebeu um diagnóstico positivo de uma doença que poderia ser mais séria. Na quarta, o dia foi ganho porque o aluno de uma escola me pediu para tirar uma foto com ele. Na quinta, uma amiga que eu não via há meses ligou me convidando para almoçar. Na sexta, o dia não partiu inutilmente, só por causa de um cachorro-quente. E assim correm os dias, presenteando a gente com uma música, um crepúsculo, um instante especial que acaba compensando 24 horas banais.
Claro que tem dias que não servem pra nada, dias em que ninguém nos surpreende, o trabalho não rende e as horas se arrastam melancólicas, sem falar naqueles dias em que tudo dá errado: batemos o carro, perdemos um cliente e o encontro da noite é desmarcado.
Pois estou pra dizer que até a tristeza pode tornar um dia especial, só que não ficaremos sabendo disso na hora, e sim lá adiante, naquele lugar chamado futuro, onde tudo se justifica.
É muita condescendência com o cotidiano, eu sei, mas não deixar o dia de hoje partir inutilmente é o único meio de a gente aguardar com entusiasmo o dia de amanhã...
* Martha Medeiros*

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

PARA PENSAR!!!

As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.

domingo, 12 de outubro de 2008

Minha Santa Pretinha que amo muito ilumina e consola os nossos corações


Não há brasileiro digno desse nome que não se comova profundamente ao ouvir as estrofes despretensiosas mas cheias de unção do velho hino mariano: "Viva a Mãe de Deus e nossa / Sem pecado concebida / Viva a Virgem Imaculada / A Senhora Aparecida".



ORAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA


Ó Incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos Pecadores, Refúgio e Consolação dos Aflitos e Atribulados, ò Virgem Santíssima, Cheia de Poder e Bondade, Lançai Sobre Nós um Olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades em que nos achamos. Lembrai-vos clementissíma Mãe Aparecida, que não consta que todos os que tem a vós recorrido, invocado o vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós algum abandonado. Animado com essa confiança, a vós recorro,tomo-vos de hoje para sempre por minha mãe minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte. Assim, pois, Senhora, livra-me de tudo o que possa ofender-nos e a vossa santíssimo Filho, meu Redentor e meu Senhor Jesus Cristo. Virgem bendita preservai a este vosso indigno servo, a esta casa e seus habitantes da peste, fome, guerra, assalto, raios, tempestade e outros perigos e males que nos possam flagelar. soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais e temporais; Livrai-nos das tentações do demônio para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade e do preciosismo sangue de vosso filho, vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória, por todos os séculos. Amém. minha NOSSA SENHORA APARECIDA, se me fizer alcançar esta graça (diga a graça que quer alcançar) ficarei devoto a vós.

Romaria
Elis Regina
Composição: Renato Teixeira
É de sonho e de póO destino de um sóFeito eu perdidoEm pensamentosSobre o meu cavaloÉ de laço e de nóDe jibeira o jilóDessa vidaCumprida a sóSou caipira, piraporaNossa Senhora de AparecidaIlumina a mina escura e fundaO trem da minha vida (2x)O meu pai foi peãoMinha mãe solidãoMeus irmãosPerderam-se na vidaÀ custa de aventurasDescasei, jogueiInvesti, desistiSe há sorteEu não sei, nunca viSou caipira, PiraporaNossa Senhora de AparecidaIlumina a mina escura e fundaO trem da minha vida (2x)Me disseram, porémQue eu viesse aquiPrá pedir deRomaria e precePaz nos desaventosComo eu não sei rezarSó queria mostrarMeu olhar, meu olharMeu olharSou caipira, piraporaNossa Senhora de AparecidaIlumina a mina escura e fundaO trem da minha vida (2x)

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Ó Maria Concebida sem Pecado: Rogais por nós que recorremos a vós. Dia de Nossa Senhora do Rosário

Nossa Senhora, me dê a mão cuida do meu coração. Da minha vida. Do meu destino. Cuida de mim, dos meu familiares, amigos e todos que eu amo, me amam e que também nem me amam tanto assim.

Amém!



Oração de uma Senhora de Muitos e Muitos Anos

Minha Nossa Senhora,
companheira fiel de toda a minha vida,
neste dia em que te contemplamos com teu rosário,
não posso deixar de sorrir e pensar
na minha própria vida.
Ela também parece um terço,
aliás, um rosário, pois já vivi muitos anos.
e não acredito na expressão “um rosário de lágrimas”,
porque não conheci apenas os mistérios dolorosos.
Meus dias, como pequeninas contas,
passei na tua escola, Mãe,
e a teu lado aprendi que estar disponível,
como tu te colocaste diante de Deus,
é fonte de sabedoria e profunda felicidade.
Sim, Ele faz por nós maravilhas...
Assim, com os mistérios da alegria
aprendi a servir, a escutar, a acolher.
Com os mistérios da dor,
entendi o sofrimento, chorei ao teu lado,
falei-te de minhas mágoas e fraquezas.
E elas não foram poucas, pois as contas são muitas...
Com os mistérios da glória,
pude encher meu coração de esperança e
daquela certeza grande e profunda que só
entende quem muito ama.
Procurei amar sempre, minha Senhora,
mas teu Filho sempre me amou muito mais,
e tu mesma sempre me foste tão querida.
E agora, quando já desfiei tantos e tantos rosários,
me disseram que havia também os mistérios da luz.
E entendi tudo, Mãe do Verbo Encarnado,
pois essas pequenas contas que
evocam grandes momentos
sempre encheram meus dias de muita claridade.
Glória ao Pai, glória ao Filho, glória ao Santo Espírito!

Amém!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

CONVITE

Vem me fazer inteira.
Vem mudar a criança que fui em feiticeira sem medo de morrer por suas crenças.
Vem fazer, da minha fraqueza, forçapara enfrentar os meus fantasmas,e sepultar nessa fogueira os teus.
Vem me transformar em maisdo que hoje sou: mais forte e mais serena, mais confiante e mais dura- mas também doce quando precisares.
Vem fazer de mim algo maior que eu.
Lya Luft

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Que Santa Terezinha doMenino Jesus te abeçoe com chuvas e bençãos de rosas

Novena de Santa Terezinha do Menino Jesus.

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Teresinha do Menino Jesus durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida santinha, concedei a graça que ardentemente Vos peço........................ (fazer o pedido da graça), se for conforme à Vossa santíssima vontade e para a salvação de minha alma.

Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.

(Rezar, em seguida, 24 vezes: Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre. Amém.)

Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós.

(Rezar: Ave-Maria, Pai-Nosso.)

Amém.