sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Olha, amor, atenda o celular!


Atenda o Celular
Mateus e Cristiano
Composição: Marcos Camargo/Wanderley/Mateus/Cristiano
Olha, amor, atenda o celular
olha, amor, tô querendo lhe falar
das coisa que nós dois sonhamos
o motivo que nós dois brigamos
por favor, atenda o celular
Olha, amor, aonde você estáolha, amor, preciso te encontrar te juro, eu não tive culpase quer, peço desculpamas, por favor, atenda o celuareu não agüento maisvê se atende o meu chamadoquero ter sua companhiae te dar minha alegriaquero amar e ser amadoeu não agüento mais
vê se pega o meu recado
você é o meu anjo lá do céu
vem viver lua-de-mel
vem ficar do meu lado

5 comentários:

Eliane Furtado disse...

Meu amor, não tem nada mais chato que os malas não atenderem celular.
Estou inaugurando uma fábrica de gelo breve. Com carteira assinada. Se vc quiser, vemnha para o time.
Freeezer!!!!!

Eliane Furtado disse...

Loura bom dia. Por onde anda. Sampa?

Paty Reis Oliveira disse...

Tô aqui!!! Bjs!

Eliane Furtado disse...

Anda sumida de mim?
conseuiu para com Rosangela?
Esta semana soube que ela estava em Sampa. Estou precisando ir lá urgente.

senti vc meia tristonha( como eu?) no meu blog. Acertei?

Paty Reis Oliveira disse...

...num tõ trsite não...estou com amente cansada....Quero te ver para te contar tudo!!!!