quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

DEMAIS!!! MAYSA É MÃE AMY! LOOK E TEMPERAMENTO SEMELHANTES!




Minha amiga Alessandra acertou em cheio! Maysa é mãe de Amy!!! Depois pensei....até o temperamento é parecido! Temperamentais, polêmicas e sempre lindas com um copo e cigarro na mão! o mundo delas cai e elas sempre sabem levantar!!!
Demais
Maysa
Composição: Tom Jobim e Aloysio de Oliveira
Todos acham que eu falo demais
E que eu ando bebendo demais
Que essa vida agitada
Não serve pra nada
Andar por aí Bar em bar, bar em bar
Dizem até que ando rindo demais
E que eu conto anedotas demais
Que eu não largo o cigarro
E dirijo o meu carro
Correndo, chegando, no mesmo lugar
Ninguém sabe é que isso acontece porque
Vou passar toda a vida esquecendo você
E a razão por que vivo esses dias banais
É porque ando triste, ando triste demais
E é por isso que eu falo demais
É por isso que eu bebo demais
E a razão porque vivo essa vida
Agitada demais
É porque meu amor por você é imenso demais

Um comentário:

Eliane Furtado disse...

Ma\ysa já era.Agora é a vez de elton. que música ele cantou pra você?
Ah quer saber, já era tb. viva Marcio Garcia. Para vc que gosta. amo Murilo Rosa, Rodrigo, Fábio...Mas sabe como é, amiga de bom gosto, hoje terei um novo olhar.