domingo, 25 de janeiro de 2009

Domingo: Faz um Milagre em Mim


Faz um milagre em mim
Regis Danese
Composição: Regis Danese / Gabriela

Como Zaqueu eu quero subir

O mais alto que eu puder

Só pra te ver, olhar para Ti;

E chamar sua atenção para mim.

Eu preciso de Ti, Senhor

Eu preciso de Ti, Oh! Pai

Sou pequeno demais

Me dá a Tua Paz

Largo tudo pra te seguir.

Entra na minha casa

Entra na minha vida

Mexe com minha estrutura

Sara todas as feridas

Me ensina a ter Santidade

Quero amar somente a Ti,

Porque o Senhor é o meu bem maior,

Faz um Milagre em mim.

6 comentários:

Eliane Furtado disse...

Oi amigos do blog da Paty.
Senhor faz dois em mim: um físico e outro emocional.
Sorry Senhor. Preciso dos dois.
Amém.
Saúde para todos por aqui.

Eliane Furtado disse...

Hoje é quinta feira, dia 29. Minha amiga Paty, parceira de profissão e sonhos fêz um milagre para mim: me acalmou.
Desde terça ela tem me carregado no colo.
Peço a Deus que a ilumine. E lhe presenteie com o melhor carnaval da vida dela. beijos e merci, thanks.

Paty Reis Oliveira disse...

Lili! Vc é uma linda! Abençoada! Ainda bem q vc existe!
Bjs!

Eliane Furtado disse...

Paty, viva todos os credos.
Deus abençoe vc e nossos amigos.

Eliane Furtado disse...

Milagre, que bom será o dia que ele se concretizar!!!!!!!!!!!!!
Feliz semana leitores do Blog da Paty.

Eliane Furtado disse...

Amigos fazem milagres em mim!
E vc em especial.