segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Eu faria tudo para não te perder....Mas o dia vem ..e deixo vc ir....

É isso aí..Eu deixo:

http://br.youtube.com/watch?v=8at9FMjkBGY

Deixo
Ivete Sangalo
Composição: Sergio Passos / Jorge Papapá
Eu me lembro sempreOnde quer que eu váSó um pensamentoEm qualquer lugarSó penso em vocêEm querer te encontrarAh! Ah!Só penso em vocêEm querer te encontrarLembro daquele beijoQue você me deuE que até hojeEstá gravado em mimQuando a noite vemFico louco pra dormirSó prá ter vocêNos meus sonhosMe falando coisas de amorSinto que me perco no tempoDebaixo do meu cobertorEu faria tudoPrá não te perderAssim!Mas o dia vemE deixo você ir...(2x)Lembro daquele beijoQue você me deuE que até hojeEstá guardado em mimQuando a noite vemFico louco prá dormirSó prá ter vocêNos meus sonhosMe falando coisas de amorOh! Oh! Oh!Sinto que me perco no tempoDebaixo do seu cobertor...Eu faria tudoPara não te perderAssim!Mas o dia vemE deixo você ir...(2x)E Deixo você ir ... (2x)

Um comentário:

Eliane Furtado disse...

Eu também faria tudo. Faria. Farei. Mas não depende de nós.