quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Que Santa Terezinha doMenino Jesus te abeçoe com chuvas e bençãos de rosas

Novena de Santa Terezinha do Menino Jesus.

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Teresinha do Menino Jesus durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida santinha, concedei a graça que ardentemente Vos peço........................ (fazer o pedido da graça), se for conforme à Vossa santíssima vontade e para a salvação de minha alma.

Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.

(Rezar, em seguida, 24 vezes: Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre. Amém.)

Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós.

(Rezar: Ave-Maria, Pai-Nosso.)

Amém.

6 comentários:

Eliane Furtado disse...

Blog lindo da Paty, como vai a formosura?
Hoje entrei só agora porque trabalhei muito, graças.
E v.?
Assessoria bombando?
O blog sei que sim.
Vi lá no meu que v. só vai ao terço em novembro???
MY GOD, viu lá? roubei mas creditei.
um beijo, sua fã bloqueira lili
ah, sobre a nossa santinha...
Rosas no dia de hoje. O perfume vai invadir nossa saúde.!

Paty Reis Oliveira disse...

Amém querida! Tenho altos babados p/ te contar!!! Vou te ligar assim q o tempo deixar....
Bjs!

Eliane Furtado disse...

Já me sinto na capa. rsgistro é pouco. Vai ser maravilhoso.
Preciso levantar mais e mais auto estima.
Estou nas mãos no colo de NSenhora e nas suas negociaç~eos.
quero figurar nos dez mais vendidos ano que vem. bj

Paty Reis Oliveira disse...

AMMMMEIII LILI!!! TENHO ALTAS NEWS CONTOS DEPOIS!!!
BJS!!!

Eliane Furtado disse...

Heloooooooooooooooooooo, hoje é sexta. Viva o finde. bj

Paty Reis Oliveira disse...

Viva querida! Bjs!