segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Amantes da hora: o amor acontece em todas as idades


Uma homenagem para todos os que se amam de verdade! Também para o meu amado, minha volúpia suprema, meu tão desejado encontro e meu abismo que me faz rir o lado mais doce da minha alma!
Um alerta para mim e para minhas amigas queridas! Especialmente para você Carolzinha e Isabella !!! E também para os nossos amados!!!



A ex-modelo Carla Bruni, de 40 anos e o presidente da França, Nicolas Sarkozy, de 53 anos, são um exemplo que para o amor não tem idade e nem hora para acontecer!


Isso mesmo meninas no alto dos meus 36 anos acredito que o amor também pode acontecer aos 40, 50, 60...100!!


Quem sabe que nos espera um casamento aos 40 com um presidente bonitão, poderoso, de alguma república, em algum lugar semelhante ao Palácio do Elysee. Sonhar não custa nada...


Confira as novas baladinhas da Carla Bruni.


Tem a música que ela fez para o maridão Sarkozy, "Ta Tienne, "La Possibilité d'une île" ou "Je Suis Une Enfant":


"Je suis une enfant / Malgré mes quarante ans Malgré mes trente amants / Une enfant Et je suis une fillette / Une pitchou, une belette Les plumes des allouettes /Une filette Mon fils conteste / Ma mère proteste Mais moi j'me défends / Et je reste une enfant Amoureuse de l'instant / Je me joues des tourments Une enfant / Mon âme conteste Ma peau proteste / Moi j'rêve de maintenant Car je suis une enfant / Je tourne le dos au temps Je veux une jupe au vent / Une enfant
Enjoy!!!

Nenhum comentário: