sábado, 23 de agosto de 2008

... What Ever Happened to Baby Jane?
















O QUE TERÁ ACONTECIDO A BABY JANE??? Ela quis nocautear Zohan o agente bom de corte em Copacabana! Seria eu a Blanche - a Joan Crawford - pedrinha no sapato dela? Ou tenho que assumir o meu lado All about Eve: a MALVADA???? Me ajudem!!!!










Hoje tive a real sensação que Baby Jane saiu da tela do cinema e foi parar na fila de um filme em uma sala em Copacabana!



Baby é realmente louca! Ela grita! Fala palavrão! Até encontrar na frente alguém que grite mais alto q ela! Baby ainda tem audácia de dizer que é grosseria quem grita mais alto q ela!





Socorro!!





Na vida de uma Baby Jane tem q existir uma Joan Crawford, pedrinha no sapato dela. Não poderia ser diferente. Ela provoca com seu humor ácido e Crawford se entrega. Em vez de tomar coca-cola para provocar (não toma afinal é contra a americanização do mundo) toma suco de maracujá, entendem, precisa-se manter a calma. Baby, o assunto principal das mesas de almoço.









So Eve - a Malvada - p/ dar um jeito em BABY JANE !!!!










... What Ever Happened to Baby Jane?


Numa mansão de Hollywood vivem Jane Hudson (Bette Davis) e sua irmã Blanche (Joan Crawford). Jane foi uma famosa atriz-mirim e hoje vive em decadência; Blanche é obrigada a suportá-la por estar em uma cadeira de rodas por conta de um acidente trágico. Ambas convivem de forma triste uma vida de mágoas, ressentimentos e inveja - principalmente Baby Jane, que não aceita o fato de não ser mais um sucesso.





A MALVADA


Eve Harrington subiu na vida através do sucesso de Margo Channing, uma grande estrela da Broadway de quem era fã antes de entrarem em uma pesada disputa pessoal.





2 comentários:

Maynart disse...

My god!!! Que cena! E o pior de tudo que eu perdi essa. Eu acho que não saberia o que fazer. Gritar? Chorar? Ou mandar ela para aquele lugar. O pior de tudo que a verdadeira Baby Jane era uma coitadinha. Será que a a nossa Baby é também? Duvido!!!
Mil beijos
Adorei o blog e tb crie um um...

Paty Reis Oliveira disse...

Não! A nossa baby é bem espertinha!!!
Só q eu sou mais LOUCA q ela!