sábado, 23 de agosto de 2008

BY BETTE DAVIS sobre Joan Crawford


19- "Ela já dormiu com todos os astros da MGM, exceto a Lassie."

20- "Por que sou tão boa intepretando vilãs? Talvez porque eu não seja uma vilã. Talvez por isso a Joan Crawford sempre interprete mocinhas."

21- "Nunca se deve falar coisas ruins sobre alguém que está morto. Apenas coisas boas. Joan Crawford está morta. Ótimo!" (quando sua inimiga morreu em 1977)

22- "Não é porque alguém está morto que se tornou uma pessoa melhor!" (idem)

23- "Joan Crawford e eu nunca fomos amigas calorosas. Nunca fomos simpáticas. Eu a admiro e, ao mesmo tempo, sinto-me desconfortável com ela. Para mim, ela é a personificação de uma estrela de cinema. Eu sempre tive a impressão de que sua melhor performance era Crawford interpretando Crawford."

24- "Eu não mijaria nela nem se ela estivesse em chamas."

2 comentários:

Unknown disse...

Patricinha
Parabéns pelo Blog!!!!!! Bette Davis é tudo de bom...
bjs e sucesso!!!!
Ana Gaio

Paty Reis Oliveira disse...

Ana! Obrigada! Criei o Blog p/ relaxar e expressar mais o day by day crazy!!! Sempre q puder, entre!Bjs!