sábado, 23 de agosto de 2008

JESUS CRISTO EU (NÓS) ESTOU (ESTAMOS) AQUI


A Ele Toda Honra e Toda Glória! Salve o Rei Jesus!


Jesus Cristo! Jesus Cristo!Jesus Cristo eu estou aqui...

Olho no céu e vejo

Uma nuvem branca

Que vai passando

Olho na terra e vejo

Uma multidão

Que vai caminhando...

Como essa nuvem branca

Essa gente não

Sabe aonde vai

Quem poderá dizer

O caminho certo

É você meu Pai...

Jesus Cristo! Jesus Cristo!Jesus Cristo eu estou aqui

Jesus Cristo! Jesus Cristo!Jesus Cristo eu estou aqui...

Toda essa multidãoTem no peito amor

E procura a paz

E apesar de tudo

A esperança não se desfaz...

Olhando a flor que nasce

No chão daquele que tem amor

Olho no céu e sinto

Crescer a fé no meu Salvador...

Jesus Cristo! Jesus Cristo!Jesus Cristo eu estou aquiJesus Cristo! Jesus Cristo!Jesus Cristo eu estou aqui...

Em cada esquina vejo

O olhar perdido de um irmão

Em busca do mesmo bem

Nessa direção caminhando vem...

É meu desejo ver

Aumentando sempre

Essa procissão

Para que todos cantem

Na mesma voz essa oração...

Nenhum comentário: