quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sing the songs




Se existe coisa que eu goste, quase como gosto de filmes, é a música e quando essas duas coisas se juntam entãããão!!!!Quem não adora quando aquele ator e aquela atriz cantam em determinada parte de um filme e faz tudo ficar mais emocionante?Vou falar um pouquinho sobre os meus favoritos, e me digam, se alguém é como eu, que o filme ainda nem acabou e você já está louca pela trilha sonora só por aquela música!

A clássica Audrey Hepburn cantando Moon River em Bonequinha de luxo.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=BOByH_iOn88


E me diz se não é tudo de bom Heath Ledger cantando cant’ take my eyes off of you em 10 coisas que eu odeio em você?
http://www.youtube.com/watch?v=yXqv3f8NcwE

2 comentários:

Unknown disse...

ADOREI ESTE BLOG!!!
MAIS UMA VEZ VOCÊ ME SURPREENDEU.
ESTÁ DINÂMICO E BEM ATUALIZADO,OU SEJA, ESTA A SUA CARA!!!
AMIGA, DE CORAÇÃO, EU DESEJO QUE VOCÊ FAÇA MUITO SUCESSO AQUI E EM TODOS OS EVENTOS QUE VOCÊ PARTICIPAR!!!
MUITA LUZ PARA VOCÊ!!
BJS DA AMIGA,
CAROL

Paty Reis Oliveira disse...

Um beijão carolzinha! Apareça sempre por aqui!
Bjs!