terça-feira, 26 de agosto de 2008

Close to you


Perto dos olhos e longe do coração!


Depois das referências cinematográficas vem as musicais...

Os irmãos Richard e Karen Carpenter começaram a atuar profissionalmente a partir de meados dos anos 60, mas o sucesso veio em 1970 com a gravação de (They Long To Be) Close To You, de Burt Bacharach e Hal David. Em 1971 os CARPENTERS (foto) lançaram seu terceiro álbum, auto-intitulado, que teve como um dos destaques a canção (A PLACE TO) HIDEWAY, de Randy Sparks. A dupla acabou em fevereiro de 1982 com a morte de Karen, aos 32 anos, vítima de anorexia nervosa.
Uma das mais deliciosas experiências da vida: escutar Carpenters com o seu amor!

Já aconteceu comigo e amei! Agradeço a Deus, ao Universo aos querubins por tão linda experiência! E a você, me amado que me proporcionou tamanha emoção...isso não me deixará NUNCA esquecer de vc!!!

beijos no core!


(They Long To Be) Close To You
The Carpenters
Composição: Burt Bacharach / Hal David
Why do birds suddenly appearEvery time you are near?Just like me, they long to beClose to youWhy do stars fall down from the skyEvery time you walk by?Just like me, they long to beClose to youOn the day that you were bornThe angels got togetherAnd decided to create a dream come trueSo they sprinkled moon-dustIn your hair of goldAnd starlight in your eyes of blueThat is why all the girls in townFollow you all aroundJust like me, they long to beClose to you[break]On the day that you were bornThe angels got togetherAnd decided to create a dream come trueSo they sprinkled moon-dustIn your hair of goldAnd starlight in your eyes of blueThat is why all the girls in townFollow you all aroundJust like me, they long to beClose to youJust like me, they long to beClose to you(Ah, aahh, aahh) Close to you(Ah, aahh, aahh) Close to you(Ah, aahh, aahh) Close to you(Ah, aahh, aahh) Close to you
Close To You (tradução)
The Carpenters
Composição: Indisponível
Perto De VocêPor que os pássaros aparecem de repenteToda vez que você está perto?Assim como eu, eles querem estarPerto de você...Por que as estrelas descem do céuToda vez que você passeia?Assim como eu, elas querem estarPerto de vocêNo dia em que você nasceuOs anjos se reuniramE decidiram tornar um sonho realidadeEntão eles espalharam poeira da lua em seus cabelos douradosE luz das estrelas em seus olhos azuisEis por queTodas as garotas da cidadeO seguem por todo ladoAssim como eu, elas querem estarPerto de vocêAssim como eu, elas querem estar...Perto de você...Aah...Perto de você...

Nenhum comentário: