sábado, 13 de setembro de 2008

DEUS ME PEDIU QUE TE DISSESSE...

Estamos às vésperas do ano novo judaico. Mês de Elul. Mês de reflexão e de conversa direta com "ele".
Recado DEUS ME PEDIU QUE TE DISSESSE..

Que tudo irá bem contigo a partir de agora. Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa E conseguirá todos teus objetivos. Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonías e chegará a vitoria. Esta manhã bati na porta do céu e DEUS me perguntou... 'Filho, que posso fazer por você ?' Respondi: 'Pai, por favor protege e bendiz a pessoa que está lendo esta Mensagem. DEUS sorriu e confirmou: 'Petição concedida'. Leia em voz baixa... Perdoa meus pecados. 'Te amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de Meu coração, cobre com teu sangue precioso a minha familia, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos'.

Passe esta oração .

Nenhum comentário: