quarta-feira, 24 de setembro de 2008

LiLi! You Can Dance!



Querida Eliane Furtado! Segue com carinho minha homenagem a sua porção Aurora.


Porque toda mulher é uma princesa e acredita em final feliz.

Porque toda mulher tem um amor no seu coração.

Porque toda mulher dança no seu sonho de VALSA com seu príncipe.


PORQUE TODA MULHER JÁ ATRAVESSOU UMA PONTE DE MADISON PARA CONQUISTAR SEU REI LEÃO PARA SE TORNAR UMA RAINHA!!!









You can dance

You can jive

Having the time of your life

See that girl

Watch that scene

Digging the Dancing Queen

4 comentários:

Eliane Furtado disse...

Apesar da homenagem ser depois da Brigadeiraão, não poderia ser mais linda, mais emocionante, mais comovente, mais apaixonante.
Estou tentada a ...roubar. Sorry . Roubei mesmo.
Que lindo Paty, que lindo. Obrigada.
Acho que vou me apaixonar.
Adoro viver. Pede pede para eu viver muito...dançando com meu príncipe. bjbjbjbjbjbjbbj boa noite e obrigada!
ps mas ainda quero ir ao jô ahahaahahahhahahaha

Paty Reis Oliveira disse...

Vamos ao JÔ juntas!!! Lindas!!!
Pode roubar. Vc ainda vai dançar e beijar muuuuito seu príncipe!!!
Goood Night!!!
Bjs!

Rosana Soares Brigagão disse...

Alouuuuuuuu, tb quero ir no Jô, me leva, me levaaaaaaa pleaseeeeeeeeeee!!!!!

Lili, correção, é RO BOLERÃO, karacaaaaaaaaaa, assim já está virando bagunça, BRIGADEIRÃOOOOO, Pôooooooooo assim não dáaaaaaaaaa, rs,sr,sr,sr,sr,rsr,ssr,...

Já pensou VALSAR COM MALVINO, RICHARD GERE OU GEORGE CLOONEY?? Meussssssss saisssssssss, com certeza eu não sairia viva desta valsa, EMOÇÕES FORTES DEMAISSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

Vamos fazer um BAILE lindoooooooooo??? Já pensou que bárbaro tds nós com vestidos de época, orquestra, PRÍNCIPES DE SMOKING, que luxooooooooooo!!!!
Bom sonhar não é amigas???

Amei a homenagem, linda Paty, linda, linda, lindaaaaaaaaaa!!!!Lili MERECE!!!

Paty Reis Oliveira disse...

Já estou gostando da idéia de promovermos um baile....
Aonde? quando?