sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Homem também sofre de amor!!!


Waldick se foi....e nos deixou a certeza que homens também têm dor-de-cotovelo!!!


" Tantas músicas que eu fiz pensando em alguém...sempre o amor, a saudade a falta de alguém.."

Bye, Bye Waldick



Eu Nao Sou Cachorro Não!!
Waldick Soriano
Composição: Waldick Soriano
Eu não sou cachorro, não

Pra viver tão humilhado

Eu não sou cachorro, não

Para ser tão desprezado

Tu não sabes compreender


Quem te ama, quem te adora

Tu só sabes maltratar-me

E por isso eu vou embora.

A pior coisa do mundoÉ amar sendo enganado

Quem despreza um grande amor

Não merece ser feliz, nem tão pouco ser amado

Tu devias compreender

Que por ti, tenho paixão

Pelo nosso amor,

pelo amor de Deus

Eu não sou cachorro, não!!!!

Nenhum comentário: