sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Para Para Paty e Lili: Matriz e Filial, no bom sentido é claro...!

Letra do saudoso Jamelão e vídeo da Simone. Bafão!!!



http://www.youtube.com/watch?v=JIS2kzXczh8





Matriz Ou Filial
Jamelão
Composição: Lúcio Cardim
Quem sou eu

Pra ter direitos exclusivos

Sobre ela

Se eu não posso sustentar

Os sonhos dela

Se nada tenho

E cada um vale o que tem

Quem sou eu

Pra sufocar a solidão da sua boca

Que hoje diz que é matriz e quase louca

Quando brigamos diz que é a filial

Afinal

Se amar demais passou a ser o meu defeito

É bem possível que eu não tenha mais direito

De ser matriz por ter somente amor pra dar

Afinal

O que ela pensa conseguir me desprezandoS

e sua sina

Sempre é voltar chorando

Arrependida me pedindo pra ficar

2 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Meninas MATRIZ E FILIAL, vcs me divertem muito, estes blogs são uma FESTANÇA SÓ !!!!!

Eliane Furtado disse...

Tenho preconceito nenhum. Estou tão orgulhosa...Adorei.
paty, o lutador do sindicato com o traveco na sexta estava apaixonado. segundo a amada, ela estava bem acompanhada.
E nós duas estamos aqui tb. A maior dupla.
Esta música é qualquer coisa.
Ro, fala a verdade. V. já foi amtriz . Foi filial tb?????
Bem, na vida a gente tem que exprimentar tudo. ahahahahahhahahaha
Valeu Paty