terça-feira, 9 de setembro de 2008

A pergunta que não quer calar: How Deep Is Your Love ?





AMORE!!! QUERO ESCUTAR BEE GEES COM VC!!!

How Deep Is Your Love
Bee Gees
Composição: B. Gibb / R. Gibb / M. Gibb
I know your eyes in the morning sunI feel you touch me in the pouring rainand the moment that you wander far from meI wanna feel you in my arms again.And you come to me on a summer breezekeep me warm in your love then you softly leaveand it's me you need to showhow deep is your love(Chorus)Is your loveHow deep is your loveI really need to learnCause we're living in a world of foolsbreaking us downwhen they all should let us bewe belong to you and me.I believe in youyou know the door to my very soul.you're the light in my deepest darkest houryou're my saviour when I fall..And you may not think that I care for youwhen you know down inside that I really doand it's me you need to show How deep is your love?(Chorus)La da da da da, la da da da da da da da da da daAnd you come to me on a summer breezekeep me warm in your love and then softly leaveand it's me you need to showhow deep is your love(Chorus repeat to fade)

How Deep Is Your Love (tradução)
Bee Gees
Composição: Indisponível
Eu vejo nos seus olhos uma manhã ensolarada,eu sinto você me tocando ao derramar da chuva,e no momento que você está longe de mim,só quero você em meus braços de novo.E você aparece para mim numa brisa de verão,me mantém aquecido com o seu amor, mas de repente você vai embora,é pra mim que você deve mostrar o quanto é profundo o seu amor.Qual a profundidade do seu amor?eu realmente quero saber!porque nós vivemos num mundo de tolos,que nos destroem, quando deveriam nos deixar viver,nós pertencemos, eu a você e você a mim.Eu acredito em você,você conhece a porta para minha alma,você é minha luz nas horas de profunda escuridão,você é minha salvação quando eu caio.E você pode pensar que eu não me importo com você,quando você sabe que lá dentro eu realmente me importo,e é pra mim que você deve mostrar o quanto é pronfundo o seu amor.Ha! La la la la la la... Ha la la la la la... La la la la... La laE você aparece para mim numa brisa de verão,me mantém aquecido com o seu amor, mas de repente você vai embora,é pra mim que você deve mostrar o quanto é profundo o seu amor.(Refrão)

7 comentários:

Eliane Furtado disse...

Agora, como diz a minha vizinha -presença no meu blog diariamente- vou ter que cortar os pulsos.
O máximo. O máximo é pouco.
Não vou roubar, não vou roubar.
ai Meus Deus, ando muittttttttttttttttto romântica.

Paty Reis Oliveira disse...

Não corte os pulsos! Please! Divulga meu blog p/ suas amigas! hehehe
Vc pode tudo Lili! Pode roubar!

Eliane Furtado disse...

Já tem amigo entrando apra ver. converse lá com a Rosana. E ela entra com maior prazer.
Porque a gente não faz assessoria para os dois.
Vamos colocar uma nota pra gente?
By the way, my love is very very deep.

Paty Reis Oliveira disse...

Vamos sim Lili!!! Vamos bombar!!!
Vai ser uma loucura!!!
Bjs!

Rosana Soares Brigagão disse...

Vcs duas,`Paty e Lili, A DUPLA, "AS ÍMPOSSÍVEIS" , estão com a corda toda, rs,sr,sr,rs,rs,sr, coloquei os blogs de vcs duas no meu perfil p que a galera venha ver e participar também, vcs vão ou melhor, já estão na BOCA DO POVO, rs,rs,sr,rs,sr,rs, beijins e MT SUCESSO!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Ahhhhhhhhhh, falando em NOTAS:
DEZ, NOTA DEZ para " AS IMPOSSÍVEIS ", rs,sr,rs,rs,rs,...

Paty Reis Oliveira disse...

Amei AS IMPOSSÍVEIS!!! Vai virar filme!
Beijo no coração das duas!!!
Bjs!