domingo, 14 de setembro de 2008

Juízo e Feliz Aniversário Amy!



Quando nos despedimos ele sempre diz: juuuuízo!!!! Nossa! Juízo tenho até D+!!!


Às vezes dá vontade da vida imitar algumas da "artes" da cantora britânica Amy Winehouse que faz aniversário hoje!


Notícias de Amy:


* Amy Winehouse ataca de DJ em pub


*Amy Winehouse aparece para cantar em show que tinha cancelado
Cantora cria confusão entre os fãs do festival de música Bestival, na Inglaterra







Ai Amy! Vc é tão talentosa, vozeirão! Segura a onda gata! Mesmo assim te adoro! Parabéns pelas 25 primaveras!!! Q vc tenha muitas pela frente.


Em entrevista a Rolling Stones a repórter relatou:



"Tudo a sua volta é de uma bagunça desastrosa: sacos de batatinha vazios, bolinhas amassadas de papel-alumínio, garrafas de cerveja, caixas de lingerie e velhos cartões de crédito espalhados contam a história de uma longa noite que não termina há semanas, meses talvez", relata Claire Hoffman à revista. Na casa de Amy, rolaram todos os tipos de assunto. De Blake Fielder-Civil, o marido preso, a drogas, passando por trivialidades. "Pra ser honesta Blake está longe, estou chateada, sou jovem. É como se não tivesse razão para viver. Tem sido uma fase difícil", lamenta. "Estou em uma dieta restrita a pizza. É para ganhar peso. Adoro comida, só ando meio estressada", continua.


Ai Amy!!! Hoje é domingo e vou emplastar o olho de delineador em sua homenagem e também Priscila Presley. Só te falo isso!!! As mulheres t~em que ser loucas mesmo.


"I didn't get a lot in classBut I know it don't come in a shot glassThey tried to make me go to rehabBut I said 'no, no, no'Yes, I've been black, but when I come backYou'll know-know-knowI ain't got the timeAnd if my daddy thinks I'm fineHe's tried to make me go to rehabBut I won't go-go-goThe man said "why do you think you're here?"I said "I got no idea.I'm gonna, I'm gonna lose my baby,So I always keep a bottle near."He said "I just think you're depressed,Kiss me here, baby, and go rest."



"Não aprendi muito na escola

Mas sei que não aprenderei bebendo

Tentaram me mandar pra reabilitação

Mas eu disse "não, não, não"

"Por que você acha que está aqui?"Eu disse "não faço idéia

Eu vou, vou perder meu amor

Então eu sempre tenho uma garrafa por perto

"Ele disse "acho que você só está deprimida,

Me dê um beijo e vá descansar"


Letra de Rehab cantada por Amy Crazy


Nenhum comentário: