domingo, 14 de setembro de 2008

You Dont Have To Say You Love Me


Uma das músicas mais belas da década de 70 e de Elvis
You Don't Have To Say You Love Me
Elvis Presley
Composição: Indisponível
When I said I needed you,You said you would always stay.It wasn't me who changed but you,And now you've gone away.Don't you see that now you've gone,And I'm left here on my own.That I have to follow you,And beg you to come home.You don't have to say you love me, just be close at hand.You don't have to stay forever, I will understand.Believe me, believe me, I can't help but love you,But believe me, I'll never tie you downLeft alone with just a memory,Life seems dead and so unreal.All that's left is loneliness,There's nothing left to feel.You don't have to say you love me, just be close at hand.You don't have to stay forever, I will understand.Believe me, believe me, believe me....You don't have to say you love me, just be close at hand.You don't have to stay forever, I will understand.Believe me, believe me, believe me....
You Don't Have To Say You Love Me (tradução)
Elvis Presley
Composição: Indisponível
Você não tem que dizer que me amaQuando eu disse que precisava de vocêVocê disse que estaria sempre comigoNão fui eu quem mudei, mas vocêE sabe que você se foiVocê não sabe que agora vocês se foiE eu fiquei aqui sozinho?Então eu tenho que te seguirE suplicar que você volte para casaVocê não tem que dizer que me amaApenas esteja à mãoVocê não precisa ficar para sempreEu vou entenderAcredite em mim, acredite em mimNão posso deixar de te amarMas acredite em mim, eu jamais vou te amarrarDeixado sozinho apenas com uma lembrançaA vida parecer morta e tão irrealTudo que restou foi a solidãoNão há nada mais para sentir

4 comentários:

Eliane Furtado disse...

Pô a gilete está cega. Vou lá no meu blog pedir a da Rosana.
Esta é para molhar todos os lençois.
Chega, agora só amanhã.

Please me põe na Ana Maria, na Xuxa ( xuxa não!!!)
me põe na Veja, na Época põe.risos

Rosana Soares Brigagão disse...

Vcs, "AS IMPOSSÍVEIS", estão demais mesmo, na Xuxa Lili??? Eita, aí já é demaissssssssss!!!!
Ana Maria, Veja, Época APROVADO, vai dar Paty?

Quanto a gilete, quebrou de tão veinhaaaaa, tentei o barbeador elétrico e só me fez cócegas, rs,rs,sr,sr,sr, não era p ser meninas, ainda vou longeeeeeeeeeeeeee!!!!

Linda semana p vc amiguinha Paty, beijins

Paty Reis Oliveira disse...

Coloco querida! Usarei todos os meus poderes p/ isso! Saudades de vc! Rosana me amparou na sua ausência!
Ótima semana p/ vcs!!!
Bjssss!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

É amiguinha, temos SISTEMA DE PLANTÃO, uma sai e a outra Pimpa, BATE O PONTO, não deixo ninguém desamparada, rs,sr,rs,sr,sr,sr, seu espaço é dezzzzzzzzzz!!!
Beijins