domingo, 7 de setembro de 2008

Mamma Mia!



Aviso aos meus raros leitores que dedicarei a semana ao meu amado grupo ABBA e a ao filme Mamma Mia. Agora entendi o porquê do musical fazer um tremendo sucesso no exterior. Ainda vou conferir!!! O filme é maravilhoso! Palmas para o elenco e para Meryl Streep cantando The Winner Takes It All ,gravado em 1980. Eu tinha 8 anos e ele já era maior de idade..19!






The Winner Takes It All
ABBA
Composição: Benny Andersson & Björn Ulvaeus
I don't wanna talkAbout the things we've gone throughThough it's hurting meNow it's historyI've played all my cardsAnd that's what you've done tooNothing more to sayNo more ace to playThe winner takes it allThe loser standing smallBeside the victoryThat's a destinyI was in your armsThinking I belonged thereI figured it made senseBuilding me a fenceBuilding me a homeThinking I'd be strong thereBut I was a foolPlaying by the rulesThe gods may throw a diceTheir minds as cold as iceAnd someone way down hereLoses someone dearThe winner takes it all.The loser has to fallIt's simple and it's plain.Why should I complain.But tell me does she kissLike I used to kiss you?Does it feel the sameWhen she calls your name?Somewhere deep insideYou must know I miss youBut what can I sayRules must be obeyedThe judges will decideThe likes of me abideSpectators of the showAlways staying lowThe game is on againA lover or a friendA big thing or a smallThe winner takes it allI don't wanna talkIf it makes you feel sadAnd I understandYou've come to shake my handI apologizeIf it makes you feel badSeeing me so tenseNo self-confidenceBut you seeThe winner takes it allThe winner takes it all...Someone dear...Takes it all...The loser ...Has to fall...Throw a dice...As cold as ice...Someone way down here...Someone dear...Takes it all...


The Winner Takes It All (tradução)
ABBA
Composição: Benny Andersson & Björn Ulvaeus
Eu não quero conversar,Sobre as coisas que nós passamosEmbora isso me machuque,Agora é passadoEu joguei todas as minhas cartas,E foi o que você fez tambémNão há mais nada a dizer,Nenhum ás a mais a jogarO vencedor leva tudo,O perdedor fica menorAo lado da vitória,Está o seu destinoEu estava em seus braços,Achando que ali era o meu lugarEu achava que fazia sentido,Construindo-me uma cercaConstruindo-me um lar, Achando que seria forte láMas fui uma tola,Jogando conforme às regrasOs deuses podem jogar um dado,Suas mentes são tão frias quanto geloE alguém bem aqui embaixo,Perde alguém queridoO vencedor leva tudo,O perdedor tem que cairÉ simples e está claro,Por que eu deveria lamentar?Mas diga-me se ela beija,Como eu costumava te beijar?Mas diga-me se é a mesma coisa,Quando ela o chama?Em algum lugar bem profundo,Você deve saber que eu sinto a sua faltaMas o que eu posso dizer?As regras tem de serem obedecidasOs juízes decidirão,Os meus adversários aguardamOs espectadores do espetáculo,Sempre ficam quietosO jogo começa de novo,Um amigo ou amante?Uma pequena ou uma grande coisa?O vencedor leva tudoEu não quero conversar,Se isso te deixa tristeE eu entendo,Você veio me dar um aperto de mãoPeço desculpas,Se isso faz você se sentir malAo me ver tão tensaSem auto-confiançaMas você compreendeO vencedor leva tudo...O vencedor leva tudo...Alguém querido...Leva tudo...E o perdedor...Tem que cair...Lance um dado...Frio como gelo...Bem aqui embaixo...Alguém querido...Leva tudo...

2 comentários:

Eliane Furtado disse...

Saudades Patty. Sumi pq é semana de exame. E a campanha esguentou.
Este blog está cada vez melhor.
Já viu as 28 postagens da música MY Way. Virou o hit do blog. Vá lá e veja as bobagens.

Paty Reis Oliveira disse...

Vou sim! Muitas saudades tb!!! Temos q assistir o filme Mamma Mia! Vc vai amar!!! Bjs!