sábado, 27 de setembro de 2008

Paul e Joanne




Paul Newman e Joanne Woodward eram casados desde1958 até a data de sua morte, na noite de26 de setembro de 2008.


O amor é assim. Os fãs estão tristes


Para celebrar o amor dos dois segue o vídeo e a música "Can't Help Falling In Love" do Elvis Presley. Aproveite e repense em ter um amor para toda avida!




Obrigada meu querido amigo Marcos Maynart por ter me enviado este lindo vídeo!!! Me fez repensar sobre o amor.









Can't help falling in love
Elvis Presley
Composição: Indisponível
Wise men say only fools rush in

But I cant help falling in love with you

Shall I stayWould it be a sin

If I cant help falling in love with you

Like a river flows surely to the sea

Darling so it goes

Some things are meant to be

Take my hand, take my whole life too

For I cant help falling in love with you

Like a river flows surely to the sea

Darling so it goesSome things are meant to be

Take my hand, take my whole life too

For I cant help falling in love with you

For I cant help falling in love with you



Can't Help Falling in Love (tradução)

Composição: Indisponível
Não Posso Evitar de Estar Apaixonando

Os homens sábios dizem que só tolos se apressam

Mas eu não posso evitar de estar apaixonando por você

Eu devo ficar senão seria um pecadose eu não posso evitar de estar apaixonando por você

Como um rio seguramente desagua no mar

Assim também querida

Algumas coisas são destinadas a ser

Pegue na minha mão, pegue a minha vida inteira também

Por que eu não posso evitar de estar apaixonando por você

Como um rio seguramente desagua no mar

Assim também querida

Algumas coisas são destinadas a ser

Pegue na minha mão, pegue a minha vida inteira também

Por que eu não posso evitar de estar apaixonando por vocêPor que eu não posso evitar de estar apaixonando por vocêPor que eu não posso evitar de estar apaixonando por você


5 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Paul É ETERNO, INIGUALÁVEL, INESQUECÍVEL, oh céus pq as pessoas tem que partir??
Como acho difícil este momento, e aceitar como????????? Nãoooo dáaaaa!!!!!

Música fantástica, belas fotos deste grande ator, seus filmes são para TODO O SEMPRE, SAUDADES ETERNAS DE PAUL!!!

Paty está tudo maravilhoso, perfeito e esta música, OHHHH CÉUSSSSSSSSS, onde andará MEU PRÍNCIPE???

Paty Reis Oliveira disse...

hehehehe...está embaixo da sua cama!!! Linnnndo!
Bjs!

Eliane Furtado disse...

Paty querida, não pude deixar de postar lá na sociedade anônima e tb assumida este maravilhoso video. Peço desculpas. Mas o que é bom tem que ser copiado. Cada vez mais lindo tudo.Parabéns, ótima semana, mil beijos e rumo rumo ao próximo encontro. Na feira de São Cristovão rssrsrsrsrsrssrsrrsrs

Paty Reis Oliveira disse...

òtima semana querida! Rumo ao Jô e São Critovão!!!
Bjss!!!!

Eliane Furtado disse...

Ao jÔ AO JÔ, precisamos vender!!!!!!!!!!!eheheheheheh