quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Versão pancadão de MAMMA MIA!! HAHAHAHAHA



Tá todo mundo elogiando Mamma Mia...Mas vamos combinar que o filme Mamãezinha Querida pode ser considerado uma versão mais punk de Mamma Mia com direito a música do ABBA!!!


http://www.youtube.com/watch?v=vGkjmUsIFR0

Hehehehehe

Hoje estou má!!!


Realmente naum queira saber do esta mae é capaz!..

rssss Naaaaaaaaaaada de CABIDESSS de AARAME!!!!!!!


Quem tem medo de Joan Crawford? Eu não tenho!!! Esse filme foi uma maldade com ela!!! Essa Christina era uma chatinha.

MAMÃEZINHA QUERIDA (Mommie Dearest, EUA, 1981)

De vez em quando, esta versão sem valor, da autobiografia controversa de Christian Crawford - onde estrela Faye Dunaway em um desempenho impressionante como Joan Crawford - é tão angustiante e grotesca que você fica tentado parar o vídeo. Mas é tão morbidamente fascinante que você não consegue tirar os olhos da tela.

2 comentários:

Eliane Furtado disse...

Querida, v. me faz dançar e depois me sai com esta pancadaria?????????
O que fizeram com a queridoca?????
Põe o Abba põe. De novov. Mamma Mia...Adorooooooooooooooo

Paty Reis Oliveira disse...

hehehehe. Lili, a monstra me pegou! Vc tem q assistir a peça Montras com a minha chará Patricya Travassos.
Bjs