domingo, 14 de setembro de 2008

PARA COMEÇAR BEM A SEMANA: DANÇA COMIGO RICHARD GERE!!!


Vamos começar a semana mais YANG ao som do tango e bailando com Richard Gere!


Um comentário:

Rosana Soares Brigagão disse...

Paty do Céuuuuuuuuuuu, O QUE É ISTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ai meussss saissssssssss, assim não aguento, vc arrasaaaaaaa comigo, este tangooooo, este homemmmmmmm, e pensar que vou dormir com MEU ARGENTINO, rs,rs,sr,sr,sr,sr,rs, ai meus saisssss, socorrooooooo!!!!

Vc já dançou este TANGO? Eu já e muito bem dançado pq faço dança de salão há alguns aninhos e posso te dizer, como é bom dançar com um bom cavalheiro, que tenha A PEGADA, este é o segredo, tem que ter PEGADA caso contrário, é como se dançasse ALONE, rs,rs,sr,sr,sr,sr...

Fico aqui com meus botõezinhos e MEU ARGENTINO imaginando A PEGADA DO RICHARD, ai, ai, ai, ai, um espetáculooooooooooo, não o largaria jamaisssssssss!!!

Maravilhosaaaaaaaa idéia colocar esta BELEZURA para enfeitar seu blog, ameiiiiii!!!