terça-feira, 9 de setembro de 2008

Somos mulheres apaixonadas!!! Ainda bem!



Uma homenagem a minha amiga Lili e a todas as mulheres apaixonadas!!!


Woman in Love
Barbra Streisand
Composição: Indisponível
Life is a moment in space.When the dream is gone,It's a lonelier place.I kiss the morning goodbye,But down insideYou know we never know why.The road is narrow and longWhen eyes meet eyesAnd the feeling is strong.I turn away from the wall.I stumble and fallBut i give you it all...I am a woman in loveAnd I'll do anythingTo get you into my worldAnd hold you within.It's a right that i defendOver and over again.for why I do ?if you eternally mineIn love there isNo measure of time.We planned it all at the startThat you and ILive in each other's hearts.We may be oceans away.You feel my loveI hear what you say.No truth is ever a lie.I stumble and fallBut i give you it all...I am a woman in loveAnd i'll do anythingTo get you into my worldAnd hold you within.It's a right that i defendOver and over again.for why I do?I am a woman in loveAnd I'm talking to you.I know how you feelWhat a woman can do?It's a right that I defendOver and over again.I am a woman in loveAnd I'll do anythingTo get you into my worldAnd hold you within.It's a right that I defendOver and over again.for why I do?
Woman In Love (tradução)
Barbra Streisand
Composição: Indisponível
Mulher Apaixonada A vida é um instante no espaço,Quando o sonho está destruído, fica um lugar mais solitário.Eu dou o beijo de despedida de manhã, mas bem no fundoVocê sabe [que] nós nunca sabemos o porquê.A estrada é estreita e longa,Quando olhos encontram olhos e o sentimento é forte.Eu me afasto da parede, eu tropeço e caio,Mas eu entrego tudo para você.Eu sou uma mulher apaixonada e eu faria qualquer coisaPara conseguir você dentro do meu mundo e te manter lá no interior.É um direito que eu defendo, muitas e muitas vezes.O que é que eu faço?Com você eternamente meu,No amor não existe escala de tempo.Nós planejamos isso tudo no início,Que você e eu viveremos nos corações um do outro...Nós podemos estar oceanos distantes,Você sente o meu amor, eu ouço o que você diz.Nenhuma verdade jamais é uma mentira,Eu tropeço e caio, mas eu entrego tudo para você.Eu sou uma mulher apaixonada e estou falando com você,Eu sei como você se sente.O que uma mulher pode fazer?É um direito que eu defendo, muitas e muitas vezes.

4 comentários:

Eliane Furtado disse...

Patrycia querida, assim vão pensar que estou chorando porque fiquei doente. Assim não dá. Tive que cortar um pulso só. Afinal, quero continuar vivinha para brindar com você grandes vitórias.
Mulheres apaixonadas sofrem mais, mas passam pela vida intensamente.
Convide a galera lá no "MY Way" para visitar o blog. Eu já fiz.
Minha vizinha tava procurando hoje tb por você. um beijo, e obrigada pelo carinho. Vou mandar um olheiro passar por aí.

Paty Reis Oliveira disse...

Tô com meda desse Olheiro!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Oi Patrycia, sou amiga da Lili Furtado e vim conhecer seu blog, gostei muitooooooo, viu?
Já vou colocar na minha comunidade Casinha da Vovó , tem tudooo!!!

Lili, vc disse uma tremenda verdade, mulheres que se apaixonam sofremmmmmmmmm mas tambémmmmm, tem zilhõesssssss de coisas lindas para recordar, contar para as netinhas, bom demais estar em estado de AMOR PROFUNDO, EU RECOMENDO!!!

Patrycia, adorei seu blog e baterei Ponto aqui tb, beijns carinhosos e linda noite p vc!

Paty Reis Oliveira disse...

Olá Rosana! Amei sua visita!!! Obrigada! Volte sempre!
Mil kissesssss!!!