terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sua Música Amor Meu


My Gift is my song! Para você meu amor e por todas as vezes que escutamos Elton John juntos. E você poderá contar para todo o mundo que esta é sua canção. E também como a vida é maravilhosa enquanto você está no meu mundo.


Your Song
Elton John
Composição: Indisponível
It's a little bit funny this feeling insideI'm not one of those who can easily hideI don't have much money but boy if I didI'd buy a big house where we both could liveIf I was a sculptor, but then again, noOr a man who makes potions in a travelling showI know it's not much but it's the best I can doMy gift is my song and this one's for youAnd you can tell everybody this is your songIt may be quite simple but now that it's doneI hope you don't mindI hope you don't mind that I put down in wordsHow wonderful life is now you're in the worldI sat on the roof and kicked off the mossWell a few of the verses well they've got me quite crossBut the sun's been quite kind while I wrote this songIt's for people like you that keep it turned onSo excuse me forgetting but these things I doYou see I've forgotten if they're green or they're blueAnyway the thing is what I really meanYours are the sweetest eyes I've ever seen



Sua Canção

É um tanto engraçado este sentimento interiorEu não sou do tipo de pessoa que consegue esconder facilmenteNão tenho muito dinheiro, mas garoto, se eu tivesseCompraria uma grande casa onde nós dois poderíamos viverSe eu fosse um escultor, mas poxa, não souOu um homem que faz poções em um show ambulanteEu sei que não é muito, porém é o melhor que eu posso fazerMeu presente é minha canção e esta é para vocêE você poderá contar para todo o mundo que esta é sua cançãoTalvez ela seja bastante simples, mas agora que está terminadaEu espero que você não se importe (bis)Que eu tenha colocado em palavrasComo a vida é maravilhosa enquanto você está no mundoMe sentei no telhado e retirei o musgoBem... alguns dos versos me colocaram em uma encruzilhadaMas o sol estava adorável enquanto eu escrevia esta cançãoÉ para pessoas como você, que a mantém vivaEntão perdoe-me se eu esquecer, mas estas coisas eu façoPerceba que esqueci, se são verdes ou são azuisDe qualquer maneira, bom... o que eu realmente quero dizerÉ que seus olhos são os mais doces que eu jamais vi

Nenhum comentário: