segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Para Rosana Brigagão: Em um momento se vive uma vida!



Para minha mais nova amiga: Perfume de Mulher é para você. A sua cara...Pontes de Madison em NY... Maravilha!!!




No filme “Perfume de Mulher”, Há uma cena inesquecível. Em que um personagem cego, vivido por Al Pacino, tira uma moça para dançar e ela responde: Não posso, porque meu noivo vai chegar em poucos minutos ...” “ Mas em um momento se vive uma vida !” Responde ele, conduzindo-a num passo de tango. E esta pequena cena ... é o momento mais bonito do filme.

7 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Paty, minha doce amiguinha, arrepieiiiiiiiii, que carinho, me emocionou, OBRIGADA QUERIDA, OHHH MYYYY GODDDDDDDDD, meus sais pleaseeeeeeeeeeeeeee!!!!
beijinhos carinhosos no seu coração, você já tem lugar cativo no meu coração, ok?
Lili precisa me passar logo como anda a agenda dela para marcarmos nosso encontro, TEM QUE SER ESTA SEMANA, combinado?
Beijins, beijins, beijins, beijins

Rosana Soares Brigagão disse...

Estou pensando em escrever p meus filhos, netinhos e amiguinhas, minhas Memories, o que vc acha???
menina, serão FORTES EMOÇÕES!!!rs,rs,rs,rs,rs,rs,sr...

Paty Reis Oliveira disse...

Escreve!!! Escreve!!!

Eliane Furtado disse...

Que sacanagem, eu que apresento as duas, e agora fica esta troca de gentilezas e eu aqui -doente, caída, sofrida, solitária, não recebo sequer uma homenagem desta.
Vou reclamar com a vizinhança.
Vou me mudar para o lado do Lorde.
Tem mais feijão de lenha não.
Fui destronada do meu posto.
ainda mais nesta fase carente.
Vou ligar pra Hama e exigir o Jó. No mínimo e o Letterman tb.
Fui.

ao estilo Garbo

Eliane Furtado disse...

Memórias????????????????/
IHHHH Conto aquelas escapadas pela janela do dormitório não. Mau exemplo pra Joaninha.
a outra ainda dá força

Eliane Furtado disse...

em um momento é que se perde ´pe o marido!!!Isto sim!!!! ahahaahahahahahahahahahha

Paty Reis Oliveira disse...

Pode exigir! Ela ganhou homenagem por conta das Pontes de Madison. Ela disse que teve uma na vida...Vc já teve...hehehhe???
Vou fazer uma especial p/ vc!!!
Bjs!